Como faço para pagar? imprimir

  • 0

O procedimento de pagamento é simples e seguro, veja como funciona em 3 passos:


1. AVISO - Após contratar qualquer um dos nossos planos a fatura é gerada automaticamente e um aviso que uma NOVA FATURA foi criada e enviada para o seu email, mostrando informações básicas da cobrança e um link para acessar sua área de cliente para visualizar a fatura e efetuar o pagamento. 

Lembre-se: Este email que você recebeu é apenas um aviso, apesar dele ter informações de valores e contas para depósito, sua fatura só pode ser visualizada na sua Área de Cliente. Por motivos de segurança não enviamos a fatura por email, nem código de barras (linha digitável) para pagamento; esse cuidado é para evitar fraudes.

2. FATURA - Ao acessar sua área de cliente e visualizar a fatura, você tem a opção de escolher a forma de pagamento. Ao escolher a forma de pagamento os dados são atualizados automaticamente na parte de cima da própria Fatura com todas as informação necessárias para efetuar o pagamento.

Por exemplo:

Para pagar sua fatura, escolha a forma de pagamento "Mercado Pago (Boleto, Crédito e Débito)", na parte de cima da fatura aparece um botão escrito "Pagar Agora", ao clicar no botão você é direcionado para o formulário de pagamento do Mercado Pago e pode escolher (Boleto, Cartão de Crédito, Débito ou Depósito) todos pagamentos com as garantias do Mercado Pago.


3. CONFIRMAÇÃO - Após efetuar qualquer tipo de pagamento utilize a Área de Cliente para que seu pagamento seja localizado e a baixa seja realizada no sistema mais rapidamente.

Clique no seguinte link para efetuar a confirmação: Confirmação do Cliente


Atenciosamente,
Douglas Simões


Esta resposta lhe foi útil?

« Retornar