Sua conta é suspensa
Mas antes disso acontecer existe um processo automatizado que funciona desta forma:
1. Enviar um aviso de fatura criada, 7 dias antes do vencimento;
2. Enviar um lembrete de pagamento, 1 dia antes do vencimento;
3. Enviar um aviso de pagamento em atraso, 1 dia depois do vencimento;
4. Enviar um segundo aviso de pagamento em atraso, 2 dias depois do vencimento;
5. Enviar um terceiro aviso de pagamento em atraso, 3 dias depois do vencimento;
6. No quarto dia suspende sua conta e envia um aviso de conta suspensa;
* Neste ponto você deve entrar em contato com o suporte para regularizar o(s) pagamento(s) e liberar sua conta, o sistema não vai interagir mais com você e todos os pagamentos devem ser confirmados para que seja feita a pesquisa e confirmação manual.
7. Após 10 dias sua conta é encerrada, seus dados são mantidos mas você não tem mais acesso aos serviços
8. Seu site também é suspenso, seus dados são guardados em backup
9. Após 15 dias todos os seus dados podem ser destruídos e sua conta apagada de nossos servidores.
Todo o processo é automatizado as conferencias manuais acontecem diariamente, mas como não trabalhamos com planos de fidelidade e contratos entendemos que se um pagamento não foi efetuado é porque o cliente não tem mais interesse em continuar com o serviço.
O mais importante, você pode entrar a qualquer momento e pedir um prazo maior, uma outra data, em casos extremos até a mudança de plano definitiva ou temporariamente, enfim conversando a gente se entende.
Atenciosamente,
Douglas Simões